Um Início Visionário

A história da NAOS começou em 1977 com o farmacêutico e biólogo visionário Jean-Noël Thorel. A sua abordagem pioneira, a Ecobiologia, revolucionou os cosméticos ao colocar a saúde da pele e o equilíbrio natural no centro, atendendo às suas necessidades específicas com precisão e respeito.

 

Marcas NAOS

 

A Etat Pur, terceira marca ao lado da Bioderma e do Institut Esthederm, encarna perfeitamente o compromisso da NAOS com a ecobiologia.

  • Bioderma: a Ecobiologia no centro da Dermatologia;
  • Institut Esthederm: a Ecobiologia ao serviço da Estética;
  • Etat Pur: a Ecobiologia no centro da Diversidade Humana.

Fundador da NAOS:
Jean-Noël Thorel

 

Jean-Noël Thorel começou a sua carreira na farmácia antes de se tornar um jovem diretor na indústria farmacêutica. Em 1977, com apenas ₣2.000 (€300), lançou o seu próprio empreendimento num pequeno armazém perto de Paris.

 

Ao construir laços fortes com cientistas, dermatologistas e farmacêuticos, criou produtos que combinam ação biológica na pele e benefícios cosméticos na superfície.

Redefinindo os padrões dos cuidados com a pele

Desde a sua criação, a NAOS transformou os cuidados dermatológicos com inovações como a primeira água micelar da BIODERMA para limpar a pele, preservando a sua barreira protetora, e o revolucionário sérum do INSTITUT ESTHEDERM, capaz de preservar o proteoma da pele.


A Etat Pur incorpora esta visão inovadora com a sua patente IN-SKIN™ exclusiva, que estimula a difusão de moléculas na dose certa na pele, para atuar precisamente onde é necessário.

Uma empresa movida por um objetivo


Uma missão:
amar, compreender e cuidar da vida.


A NAOS visa o reconhecimento global através da sua abordagem original e orientada para um objetivo. Como uma organização altruísta, protege a empresa, promove a inovação na área da saúde e apoia o empreendedorismo.

 

A sua governação baseada numa fundação de acionistas separa a propriedade do capital do poder de decisão para garantir um crescimento justo e sustentável e independência. Isto garante a longevidade e o propósito da empresa.